sábado, 16 de dezembro de 2006

André


Quando o André aceitou dar o workshop de ilustração infantil no Ar.Co., em Setembro deste ano, muito provavelmente não sabia no que se metia... Se as restantes participantes desse workshop concordam, foram duas belas semanas com muitos livros infantis a acompanhar, muitas ideias, muitas experiencias e muitos desenhos! E alguns bolinhos e licor de café e tudo...
Três meses passados e cá vamos andando, com um blog nascido e uns encontros aqui e ali. Hoje é dia de trocar ilustrações. Esta é a do (e para o) André!
Nota1: Optei por desenhar em duas folhinhas de 10cm por 15cm porque tenho a mania de fazer séries de coisas sempre nos mesmos formatos e se não fosse isto era um A4...
Nota2: Não sei se partilham da minha opinião, mas o moço a mim pareceu-me sempre comprido... digam lá se sou só eu que o acho alto.
Nota3: André, espero que não leves nenhum dos reparos a mal.. eu aponto normalmente as coisas de que gosto. Disso são exemplo as sobrancelhas cabeludas, os ténis All Star e pingas de tinta!

12 comentários:

  1. falta um pormenor!!!!!!!!!
    um brinquinho em forma de meia lua na orelhita (direita se não me engano)!!!!! uhhhh creepy

    ResponderEliminar
  2. Tá lindo!!!
    tal e qual, nem mais!!!
    o André só pode gostar!
    (porque ele é tão simpáticoooooo... e nunca se chateia com as suas meninas, pois não André?!)
    :)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ana, é o retrato mais fiel que eu já vi! nem uma fotografia diria melhor quem é o André, o Mestre.
    O que há para não gostar?!!

    ResponderEliminar
  4. lindo :) muitooo simpatico ihihihi Sentimos a tua falta! Beijinho grande e as melhoras

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! Têm de fazer um relatório, nem que seja para o email.. como foi?

    ResponderEliminar
  6. Ana está perfect ;)
    Acho que devíamos pôr aki no blog as ilustrações que fizémos para o André e para a troca, para as que não estiveram presentes poderem ver, que tal? (prometo que desta vez participo..ihih)
    Sentimos a tua falta no jantar!

    ResponderEliminar
  7. Ahá!! então foi por isso que não foste ao jantar: ficáste a fazer o andré "mais-que-perfeito"! Bom, de qualquer forma foi pena, agora ias achar graça em ter um andré cortado ao meio tipo "partenér de mágico" ehe eh eh
    beijinhos e adorei!

    ResponderEliminar
  8. ao ler os restantes comentários deparei-me com uma situação deveras horrivel da minha pessoa....agarrada ao "comentário brincadeira"...não referi que a ilustração está muitas estrelas!!! (talvez porque as tuas ilustrações se mantenham nesse patamar estrelado)

    ResponderEliminar
  9. só falto eu comentar? podia ter sido mais cedo, mas uma certa menina andou a mexer no blog e eu não conseguia entrar... bem, adiante...
    TÁ LINDO! sério, acho que ele vai adorar :)

    ResponderEliminar
  10. O que é que se pode dizer mais, és uma artista, e vais longe mulher, nem imaginas como o desenho do André cortado ao meio vem a calhar, eu é que tenho a fama mas ele, é que foi de facto serrado. ih ih ih

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  11. Ai! Há aqui muitas estórias mal contadas! quero saber :)

    ResponderEliminar