segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

A minha família


http://magachildren.blogspot.com

8 comentários:

  1. tu és o piolhinho verde com a flor?? que giro!
    gostei bastante*

    ResponderEliminar
  2. hummm... não há contacto físico, não há expressões... hummm... vou perguntar ao meu analista eh eh eh

    agora a sério, parece-me tudo muito no lugar, tudo assim "certinho" - tipo o filme onehourphoto com o robbie williams - MAS GOSTO :o) passa a ideia de: Alma encontra Gémea e nasce o amor :o)

    p.s. acho que a minha familia não caberia toda nem num A1 :o)

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim uma crítica.

    01. Ao dar o tema 'A minha família', não estou necessariamente a criar a minha.

    02. Sim está tudo muito no lugar.

    03.Pai e Mãe lado a lado.
    Filho tem uma parte do coração de cada um. Mãe nuvem, Pai Sol e o filho a flor.

    E estupidamente pensei que o vermelho e azul juntos davam verde... o miúdo tem o vestido com essa cor - junção das cores da roupa da mãe e do pai, mas devia ser castanho; ou então mudar o facto da mãe para amarelo, dando assim o verde.

    Cheers!

    ResponderEliminar
  4. "o vermelho e o azul dão verde
    e mais a nuvem e o sol dão chuva"
    achei demasiado esquematico
    só isso
    :o)
    p.s.
    apaguei o teu
    comentário anterior sem querer. "sorry"

    ResponderEliminar
  5. Poderá estar esquemático, mas a soma dessas equações é que torna o desenho simples e 'forte' simultaneamente.

    ResponderEliminar
  6. pronto ganháste ;o)
    e está simples!
    (mas a minha cabeça começou a entrar numa baralhada de simbolos e significados que não tinha visto até começares a explicar a (de)composição das cores e o verde e o amarelo e a nuvem e a fital do cabelo e o cinto ;o) deu um nó ;oB

    ResponderEliminar
  7. Não ganhei nada mulher!! (Dá-me um rebuçado, mas é.)

    :-)

    ResponderEliminar