terça-feira, 17 de abril de 2007

eis porque algumas fadistas nunca serão famosas


a minha casa continua a parecer uma casa de fados, há todo o tipo de desenhos espalhados: incompletos, abandonados, borrados, desenganados, enfim, enquanto não consigo escolher "a fadista revelação" vou anotando as letras dos fados que gosto no meu caderno e fazendo esboços para descontrair.
esta anotação é de um dos meus fados preferidos e o esboço sou eu a reencarnar cantora numa próxima vinda à terra (porque nesta já tenho tantas coisas para fazer... ufff). divirtam-se :o) e beijos às meninas e ao menino

5 comentários:

  1. E eu a pensar que era o oriente que te fascinava, afinal.... A fadista está-te na alma eheheh

    ResponderEliminar
  2. não te vi na exposição e por isso não te pude dizer que gostei muito das tuas ilustrações! ;o)

    ResponderEliminar
  3. Oh bigada :D Tive pena, mas não deu.. Já sei que se divertiram imenso ehehe

    ResponderEliminar
  4. JOANA!!!!!!!!!!
    quero comprar as tuas canalizações ;oDDD sim?

    ResponderEliminar