quarta-feira, 30 de maio de 2007

Caras amigas anitas:
Sem querer parecer uma desnaturada e que me estou nas tintas para isto, resolvi alegremente contribuir com um post no blog, como quem diz 'olá, ainda existo.'
Sabem como é, o ano lectivo a acabar, os prazos a apertar, parece que finalmente se acorda para a vida quando faltam 4 semanas...mas realmente não custa nada dar 5 minutos para postar uns desenhitos, mesmo que sejam uma 'espece' de rascunhos...ora bem, estes são do meu mais recente diário grafico (alguns vocês já devem ter visto até)
São assim umas divagações sem nexo - coisa própria de um diário gráfico - mais ideias de fragmentos das minhas histórias.... e é assim, mais vale ir desenhado do que estar à espera que apareça a ideia perfeita para o desenho perfeito.
Eles hádem aparecer, tem de se ir tentando.
E com esta frase brilhane vos deixo, minhas lindas.









pequena notinha de final: as cores ficaram um bocado ranhosas...




6 comentários:

  1. Welcome Back!!! :D Adoro diários gráficos.

    ResponderEliminar
  2. como gostei do último esquisso! :)
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do penúltimo, e acho muito catita a tua forma de desenhar e pintar!!

    És Margarida e basta!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito, muito, muito do primeiro! Não que não goste dos outros, mas o primeiro é excelente!

    Mas eu não devia elogiar uma das meninas Letria que não respondeu ao meu convite...

    ResponderEliminar
  5. que bonita a floresta azul. é muito mágica :o)
    gosto muito das tuas cores margarida :o)

    ResponderEliminar
  6. bonito!!!! criançaada...e irreverencia....e brincadeira

    ResponderEliminar