sexta-feira, 7 de março de 2008

os livros que ando a ler

de repente percebi que estou a ler um montão de livros ao mesmo tempo.
se calhar é por isso que nunca mais consigo acabar nenhum.
e talvez seja também por isso que só tenho feito desenhos rápidos a caneta.



este é a partir de um livro que se chama "O meio irmão".
tem quase 700 páginas e ainda nem cheguei à 100, mas recomendo.



e este a partir de alguns livros maravilhosos de um escritor angolano que se chama Ondjaki e que eu A-D-O-R-O.
e pronto, não tenho ilustrado muito mas tenho lido. também faz falta. beijinhos a todas. e a mais alguns. ;o)*

8 comentários:

  1. :) Já tanta gente me falou do Ondjaki.. e bem.. tenho mesmo de ler um livro do sr!! ;) Tens alguma sugestão? Mas confesso que tenho 3 a 4 livros a espera de serem lidos. Estou a ler A Maravilhosa Viagem de Nils Holgersson Através da Suécia de Selma Lagerlöf, é lindo. Faz-me recuar à infância ;)

    ResponderEliminar
  2. bom, o ondjaki também, mas a minha infância é mais africana ;o)))

    ResponderEliminar
  3. A minha infância não é propriamente sueca.. Mas lembro-me dos desenhos animados do Nils :p
    Perguntava se sugeres algum livro do Ondjaki, alguma obra que tenhas gostado mais :)

    ResponderEliminar
  4. mando-te um mail com uma listinha de livros do ondjaki
    até já :o)


    p.s. acho que deviamos voltar a ter temas no blog, não achas?

    ResponderEliminar
  5. Acho que sim! A ver se as meninas se animam!!! :D Que tal uma frase como inspiração?

    ResponderEliminar
  6. obrigado, e um abraço amigo...

    O.

    ResponderEliminar
  7. ora essa
    "nós" é que agradecemos a inspiração
    e a visita
    ;)
    volte sempre
    :)

    ResponderEliminar