domingo, 1 de junho de 2008

Convite



Tenho o prazer de vos convidar para o lançamento do vol.nº4 do comicbook Super Pig. Ainda que não gostem de banda desenhada, este livro tem uma história engraçada, é inteiramente português e tem uma particularidade fantástica, eu participo nele! Não, não sou artista de banda desenhada mas até me aventurei numa tira cómica, desafiada pelo editor e argumentista Mário Freitas para dar a conhecer o FatBird, personagem do meu blog. A festa é dia 5 de Junho na Galeria 24, em Santos, às 21h.

4 comentários:

  1. Ena!!!!! Boa!!!!!!!!
    "sessão de autógrafos?" Eu vou querer ;o))))

    ResponderEliminar
  2. bolas, será que acontece tudo dia 5?! Já tenho uma outra cena numa outra galeria...

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Apareçam se puderem! Há croquetes ;-)

    Ana O, vou estar também no Festival de BD da Amadora, visitas-me nessa altura então!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!!!!! E vivam os porcos quer sejam super, fat ou só normais.

    ResponderEliminar