sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

workshop de diário gráfico 2



Janeiro e Fevereiro 2009

A FBAUL acolhe a 2ª edição do workshop Diário Gráfico - Instrumento Criativo da Escrita e do Desenho
Considerando o sucesso do primeiro workshop Diário Gráfico, estão abertas as inscrições para o segundo workshop Diário Gráfico, que decorre entre 5 de Janeiro e 16 de Fevereiro, em 10 sessões de 3 horas, entre as 18h30 e as 21h30.

Aprender a olhar o meio envolvente e as sensações pessoais, e registá-los num diário gráfico, contribui para uma melhor compreensão dos espaços, da própria pessoa e da sua relação com sistemas rotineiros de percepção do mundo. Através de um conjunto de técnicas e exercícios práticos, o participante aprenderá a criar um instrumento artístico que o ajudará a desenvolver em diferentes níveis. O workshop de Diário Gráfico é uma boa estratégia para incentivar pessoas, que já desenham e escrevem, ou que pretendam desenvolver uma dessas vertentes, a serem mais observadores e reflexivos, ganharem o hábito de desenhar e escrever quotidianamente e, em consequência, serem melhores e mais criativos.

Inscrições
O valor da inscrição é de 90 EUR. A inscrição poderá ser feita na Tesouraria da FBAUL das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 16h30.

Mais informação no site da FBAUL.

Sem comentários:

Enviar um comentário