terça-feira, 9 de janeiro de 2007

nas fotos tipo passe somos oficialmente felizes


tenho ideia que nas fotos tipo passe estamos sempre com um enorme sorriso para passar uma felicidade que nem sempre corresponde à do momento. (e às vezes até pode ser ;o)
a menina da foto é a pobre da minha amiga raquel que não tem nada a ver com o assunto mas teve o azar de me dar a única foto tipo passe que anda na minha carteira há imenso tempo ;0)
em resumo, gostei muito do tema apesar de não ter ficado assim tão feliz com o resultado. prometo esforçar-me mais (a raquel também merece eh eh eh )
beijinhos a todas. e ao rapaz.

5 comentários:

  1. E assim... a RAQUEL deixa o anonimato e torna-se uma estrela nas Janelas Grandes ehehe
    Gosto da ideia.. Eu estou sempre infeliz quando tenho de fazer aquelas fotos tipificadas.. e para não variar nunca saiem bem.. ehehe

    ResponderEliminar
  2. Adorei a montagem. E o conceito é brilhante! Parabéns**

    ResponderEliminar
  3. A frase é óptima. E foi bom rever a Raquel, metade real e metade desenho.

    ResponderEliminar
  4. Miss Capelli...linda como sempre

    manitas de plataaa

    ResponderEliminar