domingo, 5 de novembro de 2006

A nossa Vera já vai lançar a sua segunda edição! e nós vamos Todos ajudar a construir a Casa do Projecto Céu Aberto!!!


Missó - uma concha em São Tomé,
de Manuela Castro e Vera Guedes




Neste Natal, ao comprar os seus presentes, por apenas 6,95 €, pode ajudar o MSV a construir a Casa do Projecto Céu Aberto.




O Lançamento do livro será no dia 7 de Novembro, às 19h00, no Auditório do Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa.


O livro estará à venda na sede do MSV (Rua São Julião, 140, R/C. Lisboa, Tel 213223430 - E-mail msvida@msv.pt), nas livrarias de todo o país e em www.principia.pt, a partir do dia 26 de Outubro.

6 comentários:

  1. Ena post colorido ihihi! E em grande! Quem vai? Beijinhos PARABENS A VERA pela 2ª edição do Missó! :)

    ResponderEliminar
  2. em formato cantado...
    "Eu vouuuu...Eu vouuuu.... Ao lançamento da Vera eu vouuuuu..."
    - o resto...canto depois! -

    EU VOU!!!

    bjufinhassssss

    ResponderEliminar
  3. bem, que letra gigantes.
    estavas com medo que a gente não conseguisse ler?
    ;oDDD

    ResponderEliminar
  4. cráro!!!
    a "chefinha" mandou colocar... e eu não ia correr riscos, pois não!?

    ( o fundo do desemprego não está a dar pra muito!!!LOL!)

    e a senhora...vai?!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. se vou?... bem, na verdade, já ia... mas nunca mais passa o autocarro da carreira... tenho de esperar mais um pouco :0)

    p.s. e porque é que achas que eu pareço esta personagem ? é por causa das chinelas? é... são um "must" as minhas havainas pretas
    :o) beijinhos

    ResponderEliminar