sexta-feira, 2 de março de 2007

acabou-se a fantochada ;o)

ontem estava a mudar a página do calendário e quase tive um baque. fevereiro passou e eu ainda nem tinha tido tempo para me sentar 1 segundinho a pensar no tema do mês. E pronto, aos saltos, aos pulinhos, na histeria... soltei à força a minha marioneta das garras do Senhor das Cordas.
ufff...



tive alguma dificuldade em escolher a arma do crime... eh eh eh... confesso que tenho mais à vontade com tesouras. E a perspectiva da pistola não estava a correr bem. E era muito tarde. E pronto. "Fim"
beijos às meninas e ao rapaz.

8 comentários:

  1. Vai-te catar, tá giro como tudo o primeiro!!!!

    ResponderEliminar
  2. Qui lindo.... :) Adoro o conceito... E confesso que o meu preferido é, curiosamente, o mais violento, o da arma. É mais expressivo!! Gosto gosto ehehe

    ResponderEliminar
  3. Sempre a surpreender Cris! Gosto das cores fortes que usas e da cortina dramática da primeira ilust. Duas óptimas marionetas!!

    ResponderEliminar
  4. posso sugerir que se estique o tema até março?
    é que quase ninguém teve tempo para fazer a ilustração e sei que havia gente com muita vontade de ilustrar este tema... o que acham? :o)

    ResponderEliminar
  5. Por mim tudo bem! Mas com a condição da Cris fazer mais um! ;-)

    ResponderEliminar
  6. arggggg.......não gsotei nada! estão mesmo muita feios!

    uma pessoa tem de variar nos comentários, tá?! "Ai está tão lindooooo e tal!"
    já não existem mais formas de dizer que se gosta! já esgotamos todas elas aqui! por isso...decidi inverter os sentidos! e olha, assim...ESTÁ MUITO,MUITO FEIOOOOOOO!

    mas eu gostei muito!
    (ou será que devo dizer que não gostei...?! espera...o que é que eu digo?!...estou a ficar confusa...argggggggggg.......)

    ResponderEliminar
  7. Jaime (filme!)
    "Policia?! E qu'é qu'eu digo?!Que sou palhaço?!"

    (esta é uma das minhas citações preferidas!!!)

    ResponderEliminar