sexta-feira, 30 de março de 2007

Exposição de diários gráficos

Uma amiga falou-me desta exposição (que ainda não inaugurou) e eu achei que seria de pôr aqui. Para quem se interessa por este tipo de prática (os diários gráficos) deixo aqui um curso na Arte Ilimitada:
LIVROS DE ARTISTA
Workshop teórico-prático de criação de livros de artista, tendo como ponto de partida o tentar definir o conceito de livro, questionando esse mesmo objecto. O público em geral é convidado a elaborar vários livros dentro do contexto das artes plásticas. De 8 a 31 de Maio - 3ª e 5ª feiras.
Deixo aqui também um link dum site exclusivamente dedicado a esta temática, feito por um senhor que foi meu professor no secundário, Eduardo Salavisa. O site é o Diário Gráfico.

3 comentários:

  1. não podia calhar melhor, quero muito ver esta exposição!!!
    uma que podiamos combinar ir todas, tipo visita de estudo!
    bjs obrigada pelo belo serviço de divulgação que fazes!

    ResponderEliminar
  2. já conhecia o site.
    é muito inspirador e quando souberem da reunião avisem-me!!!

    ResponderEliminar
  3. Já fui ver já fui ver :D As férias são algo revigorante!! :)

    ResponderEliminar