quarta-feira, 28 de março de 2007

Mais umas gueixas pra acabar com o mês

Lá vou eu em mais devaneios com gueixas!
Não sei se este tema já está ultrapassado, mas não podia deixar de introduzir estes 'piquenos disenhos'!

Esta delicadamente serve um cházinho...e levantando o pézinho, parece-me que as gueixas fazem muito isto....( ver o post dramas de uma gueixa)

E naquele vai-não-vai, aaah e tal-qual-vai-ser-o-tema-deste-mês, serão gueixas ou fadistas, aqui vos deixo com este novo conceito....a gueixa fadista.
beijinhos

4 comentários:

  1. Uma delícia.
    Ficavam ambos perfeitos no meu quarto. Ui se ficavam!

    ResponderEliminar
  2. Eu quero, eu quero esta gueixa fadista que está tão linda!!!! ;o)))
    E também quero umas dicas sobre "o básico da aguarela que não deixa o papel todo borrado" (eu não sei nada tá!?) achas que me arranjar um horário para umas aulas?
    :o)

    ResponderEliminar
  3. SIm! Vamos leccionar "workshops" umas as outras :D Magarida, lindaaas :) Adoro gueixas e o "toque" fadista é o máximo ehehe

    ResponderEliminar
  4. simplemente fascinante... tu tecnica es tan ingenua y a la vez tan expresiva, hermosa gaysha, y los colores brillantes hacen un asombroso contraste.

    ResponderEliminar