segunda-feira, 26 de março de 2007

O meu blog vai morrer! Tadito...

Hoje tinha no email um link, enviado por um anónimo, para este artigo que defende que blogs como o meu não são úteis, e pelos vistos, irá morrer pois não tem interesse. E ainda por cima critica a minha saia do gato!
Maga Children is going to die and it's a bad blog.

Afinal de contas como é que o autor deste artigo pretende que sejam os blogs de ilustração? Com texto?
Uma coisa é ele não gostar dos meus trabalhos, outra é não entender o que é um blog de ilustração.
Eu também não gosto dos Rolling Stones, mas adoro música!

Anitas, como é? Exército de Anitas toca a marchar!!
Obrigada ao autor do artigo! É de oportunidades como estas que eu anseio!! :)

5 comentários:

  1. Anita Maga:
    pensa que "má publicidade" é um conceito que não existe!
    Acho que no fundo deves agradecer ao tal senhor, que "veio" da Australia até Portugal só para te encontrar!

    E opiniões,olha... cada um tem a sua!E pela dele conseguimos perceber que ele não passa de um parolo, que não capisca nada sobre o que escreve!
    humpfs!
    e o teu avental (do gato desdentado) é lindo!!!!!!
    Porque não aproveitas e escreves um pequeno cartão de agradecimento pela publicidade e aproveitas e mandas um avental do gato para ele!
    Fica a proposta!
    Acho que isso ia ser um sucesso!

    ResponderEliminar
  2. LOL

    Mas eu curti a cena do artigo. E já enviei comentário, mas até à data ainda não colocaram online.

    Essa ideia é boa sim senhora. Não é avental, é saia.

    ResponderEliminar
  3. A Maria é muito sábia... "não há má publicidade"! FALEM DE MIM falem bem ou falem mal, MAS FALEM! ehehehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. DÁ-LE FADISTA
    ;O)
    E POR FALAR EM FADISTA... OU GUEIXA, OU O QUE FOR... ESTOU A SENTIR AQUI UM MOMENTO PREGUIÇA NESTE BLOG!!!! Onde é que andam as meninas ilustradoras??? TARDA NADA ESTOU A TIRAR O CHICOTE DA MALA E A FAZER UMA RONDA ;O)

    ResponderEliminar