domingo, 18 de março de 2007

ensaio


"pensam com sorrisos"

5 comentários:

  1. Os cérebros?

    OK, entendi a tua ideia, mas não a concretização. Explicai-me, sff.

    ResponderEliminar
  2. o que quer que seja(a mim parece-me uma flor)gostei muito do desenho.

    ResponderEliminar
  3. tenho de mostrar uma fotografia de umas algas vermelhas em herbário (tirei no jardim botanico de lisboa)...é tal e qual!! bonito**

    ResponderEliminar
  4. por acaso, lembra um cravo.
    e é bonita a associação da cabeça e do pensamento e das ideias com as flores.
    são ideias vivaças, coloridas e neste caso "femininas"
    :0)


    O titulo que me sugere mesmo é
    "Think Pink" ;o)))))



    p.s.
    odeio essa aguarela tão controladinha que eu nunca consigo imitar. eu, à segunda aguada já estou a esborratar tudo e a chorar sobre a ecoline derramanda... dêem-me aulas
    e beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  5. quais cerebros!
    Dá para ver logo que é um cravo!
    (não é?!)

    Gostei muito!
    parece vivo!

    ResponderEliminar