quinta-feira, 15 de março de 2007

Dramas de uma gueixa



Não sei em que é que ficámos, se gueixa sim, se gueixa não, só sei que me apeteceu fazer este desenho, quando decidi fazer uma pausa no meio das minhas pinturas.Já estava saturada do que estava a fazer e apeteceu-me. Eu cá acho que é no meio de alturas 'de atrofio' que me saiem uns desenhos sinceros. Será que o drama da gueixa que procura a sua xanata simboliza a procura da INSPIRAÇÃO?Bonito....deixo-vos com este pensamento profundo.

Para a Cristina: então queres gueixas ou fadistas?E que tal uma gueixa fadista?Eu acho que era um bom desafio.

7 comentários:

  1. Adorei a ideia de fazer um tema alternativo de gueixas-fadistas, ou fadistas-gueixas!
    ou até gueixasVsfadistas!
    Continua a procura da sandaloca perdida que estás no bom caminho!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. digamos que pode ser um caso de dupla personalidade...
    uns dias sinto-me gheisha
    noutros fadista... ;oDDD
    está certo... temos é de ter tudo a dobrar: xanatas a dobrar, modelitos a dobrar, trabalho a dobrar
    é uma alegria, é arregaçar as mangas... ou os quimonos... ou os xailes :o)))))
    beijos lindas - todas
    :o)

    ResponderEliminar
  3. lol! Estão o maximo as gueixas! :D O lado cómico e dramático ehehe

    ResponderEliminar
  4. ahahahahahahaha! LINDO! adoro a pose dela, de mão na testa... e sim Margarida, nas fases de neura é quando eu sou (também) mais criativa :)

    ResponderEliminar
  5. magá, por causa dessas bocas vais ser eleita miss chicote ;DDDDDDDDD

    ResponderEliminar