segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Capuchinho Vermelho



Estas são três das minhas mais recentes impressões do linóleo do Capuchinho Vermelho. São apenas variações do mesmo, usando cores e papeis diferentes... Usei sempre tintas para linoleo à base de água (que facilitam a limpeza e não cheiram tão mal), mais concretamente de três marcas diferentes (não é muito fácil encontrar variedade de cores por Lisboa):
-Aqua Linoldruck wasserfarbe, da Schmincke
-Linograph, da Ferragio
-Blockprint, da Royal Talens
Estou com vontade de continuar a escavar linoleos, só uma ameaça de tendinite no meu braço direito me anda a fazer recuar... Esperemos que não se instale!

5 comentários:

  1. Estão o máximo.. Tenho arranjar um tempinho e experimentar o linóleo.. Parece-me bem! Depois "posto" aqui as minhas obras para fazer concorrência à mestre Ana ihihi.

    ResponderEliminar
  2. (foi a pressão - e a pressa! - de escrever qq coisa!!!...deu naquilo que só nós sabemos!!!)
    mas como eu dizia...estão lindas!!!
    continua, porque estás cada vez melhor!Parabéns!
    (depois vê se partilhas os "segredos", tá!!!)
    bjufinhas grandes
    ...e é favor continuar!!!

    ResponderEliminar
  3. Acho que ficámos todas apaixonadas pelo linóleo...continua a fazer experiências e a mostrar à malta toda!! Por enquanto ando cheia de trabalho e não faço linóleo desde o secundário... Tão muito fixes..Parabens!

    ResponderEliminar
  4. Linda, estão o máximo, definitivamente o linóleo, fica-te bem, estou desejosa de ter tempo para fazermos umas coisinhas juntas.

    Beijo grande.

    ResponderEliminar