segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Chuva!!!!

Depois da molha descomunal, de quase ter sido arrastada pelas furiosas águas das chuvas lisboetas, de ter chegado feita pinto à faculdade e de lá andar a deixar rasto por todo o lado tipo caracol e finalmente ter resolvido vir para casa para não ficar doente (mais ainda)...
...desatei a colar os canos que sobraram do curso e pronto... saiu isto!


Não tem nada a ver (eu sei!) e nem sei de onde veio a ideia... Atchiiiiiiiiiiim!!!

Pronto meninas, aqui fica um pequeno devaneio para fugir às carradas de trabalhos chatos que me atiraram para cima. Baaaah!

3 comentários:

  1. Como te tinha dito no msn, acho esta ilustração fantástica. Ainda hás-de ser muito famosa.

    Já a coloquei no meu background do windows...LOL

    ResponderEliminar
  2. Meninas EU VI!!!

    E é verdade ela parecia realmente um pinto, com o ar mais infeliz do mundo.

    Mas eu diria que até valeu a pena para fazer esta ilustração linda, linda.

    Só espero que não me pegue a constipação.

    AAAAAAAAAAAAAAttttcim! ó não

    ResponderEliminar
  3. Como já te tinha dito no msn, aqui está uma magnifica ilustração.

    De certeza que o teu nome ainda há-de ser muit conhecido.

    Já pus esta imagem no background do meu windows. Toda a gente adorou...LOL

    ResponderEliminar