domingo, 22 de outubro de 2006

A Noite Passada III

6 comentários:

  1. Muito bom! Podendo estar a ser injusta, das tuas variações, esta é a minha preferida!

    ResponderEliminar
  2. ehehe, eu gosto muito da primeira de todas!

    ResponderEliminar
  3. muito bonito....dá vontade de dormir assim....tao bom!! entre as cores deste e do primeiro...não dá p optar por preferido...muito bonito mesmo

    ResponderEliminar
  4. Amiga Cat, gosto muito, mas gostei mais da linha do primeiro, sei que foi uma experiência, mas fica com mais expressão, se for assim uma coisa com mais textura.

    Gosto muito da maneira como tarbalhas, é mesmo á tu, assim toda organizada.

    beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Voltando, olhando outra vz para a esta terceira imagem agrada-me muito, mas acho que lhe falta qualquer coisa, não sei se será a manta, ou a noite.

    ResponderEliminar
  6. Agora q pensaste nisso trigueirinha, se calhar é o edredon que está a faltar! Se houver tempo ainda faço uma terceira experiência, pois não estou contente com o resultado.
    Obrigada pelos comentários de todas!

    ResponderEliminar