sexta-feira, 6 de outubro de 2006



Encarregaram-me de testemunhar aqui a noticia bonita da bela da ANITA...parece o destino todo cor-de-rosa a funcionar...aqui vai ela:
a famosa ANITA faz 50anos (quem diria...tão mimosa que ela parece) e diz-se por aí que vai haver uma EXPOSIÇÃO COMEMORATIVA do seu aniversário no COLOMBO (praça central)de 3 a 15 de outubro!!!! com um extra... o lançamento do tão esperado (?) ANITA E OS FANTASMAS com a participação do famosissimo Marcel Marcier ...nem mais nem menos que...o PAI DA ANITA!
Em maré de exposiçoes, fica aqui uma proposta cor-de-rosamente aconselhada pelas meninas letria!!
(pronto....se não me levarem a sério...pensem nesta noticia como uma pausa para uma risadita simpática...)

(nao parece tao agressiva a anitita a aterrorizar os bichitos taditos)

4 comentários:

  1. Carissima cabeça de vento, eu tomei a liberdade de clicar no justify no teu texto (como é que se diz em português? justificar o texto?) que é para ele não ficar todo puxado para um lado... Desculpa o abuso, e se quiseres volto a pôr como estava. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. VIVAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    eu sabia que mais cedo ou mais tarde... todas acabariam por se render aos encantos da Anita!!!
    (QUE NÃO É FOLEIRA,tá?! É LINDAAAAAAA!!!LINDONA!)

    Quem já viu??? quem,quem?! quero saber tudo!!!
    eu ainda não tive tempinho de ir ... mas como até ao "último dia"... é dentro de prazo(!) eu estarei lá, com toda a certeza!!! - para fecharem a exposição com a maior fã de sempre!!!

    bjufinhas muitas


    (aposto que o André também não vai perder esta exposição maravilhosaaaaa... pois não?!)

    ResponderEliminar
  3. Eu estou muito desconfiada com a Anita! Parece que ela noutros países muda de nome, Martine e Mimi são apenas dois dos muitos nomes que esta menina de olhos de bambi tem por esse mundo fora. Para além de que há 50 anos que ela é uma menina bonita... não me admiraria nada que ela tivesse escondido num armário um retrato horrendo e envelhecido qual Dorian Gray...

    ResponderEliminar
  4. ALTO LÁÁÁÁ!!!!
    Quer dizer, a Barbie pode fazer as plásticas que bem entende, ter quase 300anos e ninguém diz "isto"(!),nada, da loura plastificada! ...

    Já com a Anita...é o que se vê!Uma menina não pode manter o seu ar jovem e belo e de boa menina..., que vem logo alguém acusá-la de fazer pactos suspeitos com o Universo!...tá malllll!!!
    ISTO É UMA CABALAAAA!!!

    ...a Anita não te merece isso...mas tudo bem!...cada qual que fique com a sua consciência!humpfsssss!

    ass: groupie da Anita!!!

    ResponderEliminar