sexta-feira, 6 de outubro de 2006

para que não digam que não participo...snifffff...:(

E como para todas as histórias existem pelo menos duas versões ( sendo porém que no nosso caso devem existir entre 14 ou 15!!!)... eu decidi por maioria e consenso (entre mim e ...eu!) reconstituir aqui a verdade dos factos!!! é isso mesmo ... a - minha! - verdadeira versão de como tudo se passou!
... mas antes... há que lembrar - e avisar!- que eu sou mais menina de história ..., tá?! (bem... neste caso ... de estórias!!!)

Aqui vai então a minha visão de como tudo realmente aconteceu ...



14 Estrelinhas cintilavam descoordenadas num espaço imenso ...



Um dia juntaram-se numa mesma sala, partilhando ideias, sonhos e emoções...

E as 14 Estrelinhas que outrora piscavam separadamente, uniram-se numa só Luz ...


...e o seu Brilho era agora tão forte ... que todas juntas, cheias de vontades e esperanças ...



... conseguiram abrir as Janelas Grandes do Universo!

FIM???!

Não! Nada disso ... Nem pensar!!!

Isto foi apenas o princípio ... o resto, será realmente História!!!

:)

10 comentários:

  1. ihihihihih... não se pode tirar a Anita da nossa Maria Arroz!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da versão! e Anita é o que está a dar!!!
    Vou tentar acompanhar o vosso ritmo, mas ando com muitos trabalhinhos da faculdade...

    ResponderEliminar
  3. nem por isso...os meus dias têm sido muito (demasiado até!) cinzentos...
    ando metida numa biblioteca de faculdade...
    uma tristeza...
    não é a mesma coisa!...

    Ai-ai...quem dera sim,ser Anita...!
    e sabeis porquê????
    Não?????!!!

    PORQUE A ANITA É LINDAAAAAAA!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá, meninas!
    Mas que actividade! Vocês estão imparáveis. Não tenho conseguido participar tanto como queria (vou limitar-me aos comentários, afinal este é o vosso espaço), mas todos os dias dou uma espreitadela. Até já acho a Anita um bocadinho mais suportável. Mas só um bocadinho.
    Beijinhos a todas e até já.

    ResponderEliminar
  5. LOL!!!!
    mas está bem..."um bocadinho mais suportável" já é praticamente meio caminho andado para o "Anita é Linda!!!"

    André... continuaaa ...estás no caminho da L U Z!!!

    (pronto!pronto! acabou a brincadeirinha... o respeitinho é bonito, eu sei!...desculpa...)

    de qualquer modo, caso voltes a passar por cá, aqui fica:

    Espero que tudo corra muito,muito bem, tal como o planearam, e por isso, que seja um evento cheio de sucesso!!!
    ;)

    ps: estes bonequinhos de pontos e outros que tal são um pedacinho viciantes...!
    ...ai,senhores...que será feito de mim?!...

    ResponderEliminar
  6. Bem.. A tua historia é um sucesso :p A julgar pelo numero de comentarios ihihihi

    ResponderEliminar
  7. ...é mais forte do que eu...não consigo resistir...(bolas!!!)

    ResponderEliminar
  8. abram-se as portadas das janelas...voem as 14 estrelas por aí e larguem fogo e luz por candeeiros e pessoas de rua!!!!
    adorei a estoria estrela da janela!

    ResponderEliminar