quinta-feira, 12 de outubro de 2006

O Post número 24

Olá meninas!Este é O MEU PRIMEIRO POST!YEEEE Parabéns a você, na na na na na naaaa naaa!!Não deixei de reparar que este é o 24º post, o que me lembrou da minha condição de atrasada-em-relação-a-tudo, então decidi que ou é agora ou nunca mais bolas!
Pois aqui ficam então uns dos últimos desenvolvimentos do meu livro!Devo relembrar que isto ainda é rascunho, ou rascunho do rascunho, portanto se acharem 'rasca' é suposto!


Aqui está o Imperador sentado no seu magnífico trono de Jade
E agora um momento interactivo
Como se devem lembrar o meu livro tinha vários recortes incorporados, aqui fica um desses 'momentos' mais interessantes

imagem1


imagem2 (reparar no delicado folhear da página)

imagem3

Só agora que voltei a pegar nisto é que tive a noção das carradas de trabalho que ainda falta!Hoje quase que me saia fumo pelas orelhas!Mas o que vale é que é tudo feito com amor!


4 comentários:

  1. Hmmm... A história é sobre quê? Gosto do trono de jade. E dos dois storm troopers. É tipo prince of darkness?

    ResponderEliminar
  2. Hmm... A história é sobre quê? Gosto do trono de jade. E dos dois storm troopers. É tipo prince of evil?

    ResponderEliminar
  3. e como um primeiro post...é sempre um primeiro post...PARABÉNS CARA ANITA MARGARIDA!!!
    a menina foi uma das 14 sorteadas a ganhar a participação neste magnífico blog!!!


    o seu livro está a ficar um mimo! é favor continuar e acabar!
    depois quero ver isso ao vivo e a cores!

    muitas bjufinhas...e mnais uma vez...PARABÉNS PELO SEU 1º POST!!!

    ResponderEliminar
  4. A delicada mão, que segura um pormenor fantástico do seu livro,pertence a uma artista! Está a ficar muito bom!!! Continua!

    ResponderEliminar