quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Primeiro Dia no Farol de Sonhos

Este foi o primeiro dia.... :D Estou super contente, fui a um lugar recheado de pessoas com um interesse comum: o livro infantil. Começo por dizer que num só dia descobri Munique, Paris e Tóquio. ihihi Apaixonei-me pelo Book Castle, o nome carinhoso da Biblioteca Internacional para a Infância em Munique. E mais importante - se tal é possivel, a Directora Bárbara Scharioth falou na possibilidade de apresentarmos um projecto para uma estadia privilegiada no meio de tantos e maravilhos livros... Confesso que a senhora me TENTOU. Vou tentar informar-me. MAIIIIIIIIIIISSSS Ouvimos o João Paulo Cotrim que todos conhecemos.. e queremos sempre estar a par dos seus novos projectos. E por fim, o esperado WORKSHOP!! Ficamos a conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela Associação Les Trois Ourses; e eu fico sempre triste quando vejo o que nós temos a aprender com os franceses... É um caminho muito longo! Mas guardo deste primeiro dia do encontro sobretudo o entusiasmo deste grupo de pessoas de aprender uns com os outros trocando experiências e olhares.
Ah... e já tenho um livro reservado que vou amanhã a correr pagar! ehehe

4 comentários:

  1. LOL!
    ...mais uma "Anita vai (foi!) as compras!"

    ResponderEliminar
  2. Olá Meninas!
    Gostei muito de vos conhecer no Farol de Sonhos. O vosso blog promete. Quando tiver uma data definitiva sobre o lançamento do meu livro " a história do Trofa na extraordinária terra das letras, comunico de novo. Obrigada pelas dicas sobre os cursos de ilustração.
    Manuela Crespo

    ResponderEliminar
  3. Ola Manuela! Obrigada pelo comentário. Espero que continues a visitar o nosso blog porque ouvi.. que vai haver ilustrações freskinhas!! Lá para a semana meninas? ;) E estamos todas curiosas por ver o teu livro! Que tudo corra bem!

    ResponderEliminar
  4. Olá a todas.

    Foi um prazer ter estado convosco e conhecer alguns membros deste blog.

    Não posso deixar de pedir que visitem, sempre que puderem, o site da ILUSTRARTE para que vão acompanhando o trabalho que andamos a fazer na ilustração em Portugal.

    Espero-vos a todas na inauguração da próxima exposição da famosa ilustradora italiana Beatrice Almagna (http://www.ricochet-jeunes.org/auteur.asp?id=1221), a ter lugar no dia 4 de Novembro, no Auditório Municipal Augusto Cabrita, no Barreiro, pelas 18h00.


    Agora que já fiz a minha publicidade, despeço-me com grande beijinhos, para as meninas letrinhas.

    Sofia Matos

    ResponderEliminar