terça-feira, 31 de outubro de 2006

A noite passada - esquissos






7 comentários:

  1. Dentro do prazo, mas ao género de:"Oh professor eu fiz o trabalho de casa, só falta passar a limpo"

    ResponderEliminar
  2. Mas o tema é para o mês de Novembro, não é?
    É que foi lançado a meio do mês e o pessoal tem vida.

    Beijinhos

    Recebes-te a minha prenda?

    ResponderEliminar
  3. Vou adorar ver a continuação.. Vais dar cor? :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. muito bem!!! a menina fez os tpc's!!!
    mas a verdade é que como foi o primeiro mês...esta iniciativa ainda precisou de alguns ajustes...por isso, este tema fica até ao final de Novembro!!!yeeeeeeeee!!!
    (isto significa, que tens tempo para dar o banho de cor!LOL!)
    Continua, porque eu sei que vai ficar um MIMO!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Agora posso terminar a noite passada! Ainda bem que temos mais tempo, eu não sabia...
    Oh, não recebeste a minha resposta???

    ResponderEliminar
  6. ok! acabou de "cair a moeda"!!!...essa pergunta não era para mim... bolas!!!
    Que pena...gosto tanto de "novidades na volta do correio!"...
    :(

    ResponderEliminar